domingo, 8 de abril de 2012

Música para todos

          O despreparo de muitos e a falta de conhecimento de outros tem levado muitas pessoas a pagar por uma aula de música ineficaz. Hoje existem mutos sites que "democratizaram"(ou prefiro afirmar teocratizaram) o ensino da música, mostrando as técnicas. Um tabu que precisa ser quebrado é que milhares de músicos  na Igreja aprendem um pouco de música, param de estudar e vem com uma história de que Deus aceita da mesma forma. Gostaria de lembrar que Deus aceita o louvor que vem do coração, fruto de lábios que o adora em espírito e em Verdade (isso nos fala de atitude) - A pessoa que tem condições de se qualificar melhor e não se qualifica, chamamos isso de "relaxo", "preguiça" e infelizmente muitos na Igreja tem trilhado este caminho. Não é possível termos tantos materiais na internet que ensinam as técnicas da música e não a música secular, como muitos costumam dizer, sem custo e não se aproveitar esta oportunidade.

         Deus merece sempre o MELHOR!! Vamos adorá-lo com excelência. Vamos nos santificar, ler Sua Palavra, mais também vamos lembrar de alguns detalhes importantíssimos para executarmos um louvor que agrada a Deus:

         Muitas pessoas colocam a culpa no diabo porque o equipamento esta falhando ou tem algum ruído e etc, pergunto: a quando tempo não se faz um revisão no equipamento? Os cabos do microfone são guardados de qualquer jeito, ou há um zelo sobre os equipamentos? O Violão - ha quanto tempo ele não recebe um acordoamento novo?; muitos nem afinam o violão, e mesmo constatando que o violão esta com o braço empenado, ou tem algum defeito, continuam insistindo em executar a adoração ao Senhor. Deus merece o melhor. Muito parecem que tem problema de audição, tocam muito alto, não sabem diferenciar intensidade de altura (volume). Meu Deus!!!!!!!!!!!


Separei muitas videos-aulas que ensinam tais técnicas - acessem os sites e desfrutem.

      Vamos nos qualificar melhor para o Senhor - Ele deu o Melhor pra nós - Jesus, seu ÚNICO Filho. Vamos parar com as desculpas esfarrapadas de que --"Não estudo porque não tenho dinheiro" -- Pois bem--- aí está um material de qualidade, disponível na internet de "graça".

Com muito amor e carinho
Pr Andre H. T Ribeiro

VOLTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário